COMER ANIMAIS É “LEGAL”, MAS NÃO É ÉTICO

1194567266_f

Parar de comer os animais é muito fácil! É só nos lembrarmos que eles estão gritando de dor, sendo fervidos vivos ou dependurados enquanto suas gargantas são cortadas e seu sangue jorrando e suas vidas se esvaindo. Tudo isso para você se sentir satisfeito e feliz!

Nunca diga que você é uma pessoa civilizada e moralmente correta, porque isso não é verdade. Não enquanto se alimentar da dor e do sofrimento de vidas ceifadas para dar lucro à empresas inescrupulosas que transformam animais sencientes em simples mercadorias. Nunca se esqueçam: a escravidão humana durou muitos séculos porque um grupo de “poderosos” assim o determinou.

Hoje, olhamos para trás e perguntamos: como isso foi possível? Não deixem que esses “poderosos” continuem escravizando os animais. Não acreditem nessa historinha de proteína animal. Saiam da matrix! É imoral comer animais! É imoral assassinar seres que lutam para viver tanto quanto você! Já imaginou se uma outra civilização se estabelecesse na Terra e confinasse todas as mulheres, inseminando-as artificialmente e continuamente, sem descanso, e usasse os seus bebês como mercadoria de consumo? Homens e mulheres seriam escravos dessa nova civilização. E é isso o que essas empresas fazem com os animais desse planeta.

Somos quase 8 bilhões de pessoas obedecendo as regras do mercado. Saiam desse círculo vicioso! Ajam como seres pensantes e não como zumbis.

 

Rosangela Meneses biografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *