FAUNA URBANA – ESTAMPARIA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS

17554833_1929356483943551_1096896339_n1


Lúcia Brandão nasceu na cidade de São Paulo e iniciou como ilustradora na Folha de São Paulo, jornal para o qual colaborou durante alguns anos, depois passou a ilustrar diversas revistas como Veja, Crescer entre outras, mais tarde Diário de São Paulo e Gazeta Mercantil. Depois escolheu a literatura e hoje ilustra livros infantis, que ela chama de livros universais, categoria na qual se especializou.

Além de ilustradora de livros, é vegana e ativista pelos direitos animais.

“Queria muito fazer algo mais do que a proteção animal. Desejava focar mesmo na educação, porque de nada adianta tanto empenho tirando animais das ruas, sem um trabalho de consciêntização da população.

Criei a FAUNA URBANA, uma estamparia pelos direitos animais e hoje desenvolvo uma série de desenhos para camisetas e outros produtos. Toda a renda é revertida à proteção animal, dando suporte ao trabalho que mantenho numa chácara em Avaré. Nela, mantenho cães e gatos tirados das ruas. Além disso, realizo palestras educativas e oficinas de arte nas escolas sobre direitos animais e posse responsável. Em breve, darei vida a um programa, como voluntária, na Rádio Cidadania, o FAUNA URBANA E CIDADANIA.”

O site do Fauna Urbana é http://www.faunaurbanaestamparia.com

No facebook https://www.facebook.com/pelosdireitosanimais/

Para contato:

faunaurbanaestamparia@gmail.com

tel. 14 997367073 – Avaré – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *