CERVEJA BELGA ABRE BAR EM SP COM MENU VEGETARIANO

cerveja-belga-hoergaarden-abre-bar-vegetariano-com-petisco-gratis-e-aula-de-jardinagem-1506026396035_615x300

A cerveja belga Hoegaarden abre nesta sexta-feira (22) um bar provisório em São Paulo que terá só comida vegetariana, petisco grátis na happy hour, aulas de jardinagem e DJs. O espaço The Garden is Open by Hoegaarden vai funcionar só até 15 de outubro, no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

A data foi escolhida como estratégia para divulgar a marca na chegada da primavera. Por isso os pratos são todos vegetarianos. A marca foi considerada a melhor witbier do mundo pela World Beer Cup. Witibier é a cerveja belga de trigo, temperada com coentro e casca de laranja.

“Inspirados pelos famosos jardins da Bélgica e da cidade sede da nossa marca, Hoegaarden, criamos um espaço para a primavera onde os amantes da estação poderão viver dias inesquecíveis em experiências únicas”, diz Pedro Bertho, gerente de marketing da marca.

Haverá oficinas de botânica e jardinagem, apresentação de DJs, petiscos e almoços vegetarianos. O menu inclui “amouse bouches” (espécie de tapas, petiscos) com ingredientes da primavera, como tartare de beterrabas, iogurte e capuchinha, creme brûllée ao aroma de flor de laranjeiras e plins de alcachofras ao vapor de ervas aromáticas. Na happy hour, ao comprar uma garrafa de Hoegaarden (R$ 10), o cliente ganha um petisco grátis.

The Garden is Open by Hoegaarden

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 47, Pinheiros, São Paulo

Horário: às terças, das 12h às 15h; de quarta a sexta, das 12h às 22h; sábados e domingos, das 16h às 23h

Entrada: gratuita de terça à sexta e aos sábados e domingos, R$ 20.

Facebook: https://www.facebook.com/HoegaardenBrazil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *