PARTIDO ANIMAL HOLANDES SE REÚNE COM ATIVISTAS DO BRASIL

a936db45-a87c-4fa3-9dc5-1bf30b891901a

Nesta quinta feira, dia 04/01/2017 estiveram reunidos o partido animal da holanda – PA, representado por sua diretora Eva Vanesch, e os ativistas da causa animal Sergio Levy e Karina Somaggio para discutir projetos e resoluções de problemas comuns da causa animal.

Vários foram os pontos discutidos, inclusive uma maior interação dos grupos de apoio à causa animal de todo mundo. Tanto que foi acordado a integração de outros partidos como PAN de Portugal e PCMA da Espanha. “Outros entrarão no movimento com o andar da carruagem, como o partido animal da Alemanha, etc. Hoje são quase 17 partidos voltados à proteção e direitos dos animais pelo mundo e precisamos unir esses grupos. Já demos o primeiro passo… A interação desses grupos será importantíssima para uma mudança de paradigmas em relação aos animais e seus direitos como seres sencientes que são.” , disse Sergio Levy.

Segundo Karina Somaggio, “somente a união dos grupos de proteção internacionais com influencia em seus países, teremos efetivas mudanças e influencia nas gerações que estão vindo”.

Na foto: Karina Somaggio, Eva Vanesch e Sergio Levy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *